Cosméticos naturais: Tisserand apresenta a linha de hidratantes corporais

Cosméticos naturais: Tisserand apresenta a linha de hidratantes corporais

 A Tisserand Aromatherapy, referência em Aromaterapia e Cosmetologia Natural, apresenta a sua  linha de hidratantes corporais,  elaborados com ingredientes diferenciados, como extrato de rosa damascena, bergamota e lavanda orgânica. Os cremes são 100% naturais e proporcionam tratamento profundo, renovação e revitalização para o corpo inteiro.
Replenishing Body Lotion – R$ 88,00
Possui refrescante fragrância floral cítrica. Produzido com óleos essenciais de rosa damascena, casca de limão e gerânio. Essa combinação, aliada ao extrato de lírio branco, cuida da pele estimulando sua renovação e mantendo a elasticidade natural. Sua valiosa fórmula nutre, hidrata e rejuvenesce a pele, deixando-a mais suave e lisa. 


Soothing Body Lotion – R$ 88,00
Elaborada com óleo orgânico de lavanda, ylang-ylang, bergamota e extratos de aloe e erva cirdreira, o creme proporciona hidratação intensa e toque aveludado. Blinda e protege a pele, impedindo que perca a umidade e o brilho natural. Também é um potente antioxidante devido às propriedades regeneradoras da erva cirdreira.
               

Sobre a Tisserand Aromatherapy

Os óleos essenciais da Tisserand possuem certificação VEGAN e promovem o bem estar físico e emocional. Esses óleos são produtos puros extraídos de flores, folhas, bagas, gramíneas, raízes, sementes, cascas, frutos e ervas. 

A marca não faz testes em animais e também não utiliza ingredientes derivados deles (como a cera de abelha e a lanolina). Substâncias que podem fazer mal a saúde estão totalmente descartadas do portfolio da Tisserand, que não faz uso de ftalatos, formaldeídos, petroquímicos (como o óleo mineral, parafina e vaselina), propilenoglicol, compostos de alumínio, triclosano, BHA, methyldibromo glutaronitrile, trietanolamina, DMDM hidantoína, uréia diazolidinil, quaternium-15.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *