quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Culinária: Vapza lança Carne em Tiras com Molho

Para quem valoriza sabor e praticidade, a Vapza acaba de lançar a Carne em Tiras com Molho, que é produzida com matéria-prima com baixo teor de gordura. Um diferencial do produto é que ele não contém conservantes, além de dispensar a refrigeração.



Disponível em embalagens de 400g, o produto já vem cozido e envolvido no molho original da própria Carne. O lançamento amplia a linha carne e está pronto para consumo ou para o preparo de pratos e outras receitas, como yakissoba e estrogonofe, com moyashi, legumes, entre outros ingredientes. 


Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Casa: lançamento da Coleção Speedo by Artex

Com a presença do campeão Gustavo Borges na Loja Artex, do Shopping Eldorado, foi lançada, no dia 05 de novembro, a Coleção Speedo by Artex, formada por diversos kits compostos por itens para praia, piscina, prática de esportes e lazer. 


Os produtos foram inspirados na velocidade e colorido do esporte e nas cores do verão - principalmente o dégradé do por do sol e sua riqueza de nuances.



Para conferir as novidades, a marca tem mais de 60 lojas no Brasil e o site 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moda: Confira a coleção Forum Inverno 2014

Depois de um verão navegando suave pela onda navy, no balanço da bossa nova, no inverno 2014 a Forum desembarca com uma coleção casual, de perfume esportivo e, claro, muito urbana. Os prédios, postes, fios, ruas, noite, carros e a energia da cidade servem como inspiração para looks de formas arquitetônicas e muitos grafismos.




A bela estamparia da artista Carla Caffé revisita construções emblemáticas, como o elegante e sinuoso edifício Copa e os galpões industriais da avenida Presidente Wilson, na Móoca.




Uma outra padronagem do desfile, colorida e abstrata, remete às várias camadas de papéis rasgados dos outdoors pré-Lei Cidade Limpa.

Cinza concreto, cinza claro, preto, verde café, amarelo solar, lilás, branco e off white servem de base para a cartela da coleção, desenvolvida com matérias primas sofisticadas, como jacquards, lã mohair, algodões flanelados, denim com tratamento especial, refletivos, elásticos e paetês variados, do 3D bordado em renda ao fosforescente bordado em lã.


Vestidos supercurtos ou midi abaixo dos joelhos, saias lápis, blazeres longos (para jogar displicentemente sobre as costas), calças curtas com bocas largas ou longas com volumes na parte de baixo, além de shorts boxer e pullovers dão o tom e imprimem uma elegância casual e contemporânea e, acima de tudo, cosmopolita ao inverno da Forum.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Colabore: Calendário 2014 da campanha Cabeleireiros contra Aids está à venda

Foi lançado o Calendário 2014 da campanha Cabeleireiros contra Aids, um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), que conta com a participação de várias atrizes brasileiras.  No país, a iniciativa tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids. 

A ideia surgiu em 2001 na África do Sul, e tornou-se mundial em 2005, com a assinatura em Paris de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a direção da UNESCO. 



A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes difusores de informação para o combate à Aids. Além do calendário, a campanha inclui cursos ministrados pelos técnicos da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais no Brasil - marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix - aos cabeleireiros participantes, que recebem informações e materiais sobre a campanha para divulgar a mensagem em seu ambiente de trabalho. 



Todo o valor arrecadado com a venda é revertido à Sociedade Viva Cazuza. O calendário custa R$ 15,00 e pode ser adquirido nos salões de cabeleireiros parceiros e também no site www.vivacazuza.org.br

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Moda: Conheça a coleção de Roberto Cavalli para C&A

A C&A Brasil acaba de anunciar o lançamento de mais uma collection internacional - Roberto Cavalli para C&A. Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli, um dos maiores e mais influentes nomes da moda internacional e que trará para a fast fashion, o melhor de seu lifestyle, com peças ousadas, sensuais e cheias de referências de animal print, sua marca registrada.
Conhecido por seu lifestyle irreverente e ousado, e por criar coleções icônicas, repletas de cores, estampas e atitude, Cavalli sabe como ninguém retratar a sensualidade e a beleza da mulher em peças únicas e atemporais. E é isso que ele trará para a C&A.

Composta por 57 modelos, a linha, que foi desenvolvida a partir dos best sellers do estilista italiano, adaptados à silhueta da mulher brasileira e chegarão a 47 lojas da rede a partir do  dia 05 de novembro e promete conquistar as consumidoras com seu corte impecável e tecidos nobres.

"Eu amo estampas, de todos os tons, tipos e desenhos. Gosto de misturá-las e combiná-las entre si, criando looks bem diferentes e até ousados. Acredito em um visual com personalidade e força, sobretudo, com animal prints", revela Cavalli.




Cores vibrantes, como vermelho, azul klein, verde esmeralda, cherry e Pink, e os clássicos preto e off-white, aparecem com estampas de tigre, zebra e leopardo. Uma cartela que traduz com perfeição o DNA Cavalli. A grade de peças tem ampla variação e é formada por tops, camisas, calças, vestidos (curtos e longos), jeans, shorts, blazers e saias. Merece destaque a linha de acessórios, que é formada por sandálias, colares, pulseiras, cintos e bolsas. 

Os tecidos usados por Roberto Cavalli são o grande diferencial desta collection: todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, que foram escolhidos a dedo pelo estilista.
A C&A Collection com parceria de Roberto Cavalli traz roupas, bolsas e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (anel) e R$ 799,00 (vestido longo). A coleção estará disponível somente em território brasileiro.



Sobre Roberto Cavalli

Nascido na cidade de Florença, na Itália, Roberto Cavalli se destacou no mundo da moda devido às peças com estampas exóticas e estilo peculiar. Graças a sua criatividade ilimitada, é hoje conhecido como o estilista das estrelas e do jet set internacional.

Cavalli já vestiu inúmeras personalidades, como: Victoria Beckham, Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Sharon Stone, Adrien Brody, Gwyneth Paltrow e Lenny Kravitz. Sua visão é sinônimo de glamour, sensualidade e natureza revolucionária.

Atualmente, Roberto Cavalli possui coleções para homens e mulheres, além de contar com as linhas: Just Cavalli (jovens), Class Cavalli, Angels & Devils (crianças), lingerie, beachwear, sapatos, óculos, relógios, perfumes, acessórios para casa, vinhos e vodka.

Make: Benefit lança primer Stay Flawless no Brasil

A Benefit tem novidades para as consumidoras no Brasil: o lançamento do Stay Flawless, primer que promete fixação da base corretivo por 15 horas. De acordo com a marca, trata-se de um primer translúcido e de longa duração, que age como um imã para segurar a base instantaneamente. Produto em forma de bastão. 



Este primer foi aprovado em pesquisa realizada com consumidores que aplicaram o produto antes da base líquida e da base em pó hello flawless. Os resultados foram:
 
94% disseram que ele ajuda a base a durar mais tempo*
97% notaram uma mudança significativa na aparência da pele*
94% disseram que o primer aumentou a cobertura da base*
97% disseram que ele potencializou a performance da base*

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