sábado, 8 de junho de 2013

Dica do dia: Loção hidratante Eudora Glamorous Silk


Pele macia é tudo de bom! A dica de hoje é a  Loção Hidratante Glamorous Silk, da Eudora. 

Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de seda, tem textura leve que deixa sua pele hidratada por 24 horas, macia e sofisticadamente perfumada. Eu gosto. Bom para variar na hidratação diária para os momentos nos quais queremos fragrâncias marcantes, mas que não enjoam. 




Mais informações confira no link:

http://loja.eudora.com.br/corpo-e-banho/eudora-glamorous-silk-seda-hidratante-corporal.html

Lingerie para grávidas - Plié

Hoje em dia, as grávidas têm à disposição mais opções de roupas para ficarem elegantes, charmosas, estilosas e todas as "osas"  mais durante a gestação.

Recebi informações da marca Plié, que achei bem legais. Ela tem no portfólio a Linha Maternity,  destinada às futuras mamães que estão entre o terceiro e nono mês de gestação ou na amamentação pós-parto.

As peças dão sustentação à barriga e aos seios, nunca deixando de lado o conforto da microfibra extramacia. As lingeries proporcionam conforto na região lombar e ajudam na postura. Todos os tecidos Maternity possuem memória smart, ou seja, voltam à sua trama original, assim evitando aspecto desgastado.




Eu, particularmente, virei fã da microfibra (apesar de toda defesa que os ginecologistas fazem e relação à lingerie de algodão).

De acordo com o fabricante, todas as peças são Seamless (sem costura) e possuem tratamento hidrófilo, que facilita a evaporação do suor e diminui a sensação do calor. Forro 100% Algodão.
   

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tupper Plant: novidade da Tupperware


Nesse post vou falar de um tema que tem me atraído: plantas. Vou unir esse tema com uma marca que me traz boas lembranças de infância, a Tupperware. Já participei de muitas reuniões quando criança (cheia de brincadeiras e bolo na casa das vizinhas) e minha mãe comprava aqueles potes e tigelas que duravam anos (ela os tem até hoje!).
Andei pesquisando sobre a marca e os produtos deles estão muito mais modernos e coloridos. A Tupper Plant, que permite plantar e aproveitar os pequenos espaços, com praticidade. Esse objeto me chamou a atenção sempre queremos ter mais verde em casa e decorar com bom gosto, seja para  cultivar  flores ou temperos naturais. A peça traz um sistema inteligente de irrigação que controla a quantidade de água no vaso.
Nem olhei o preço, mas quem se interessar, pode pesquisar no site  www.tupperware.com.br.
 
obs.: este não é um plublipost

terça-feira, 4 de junho de 2013

Temakeria x rodízio de comida japonesa

Se eu voltar no tempo (um período estimado de 10 anos), eu faria careta se alguém falasse de restaurante japonês perto de mim. "Peixe cru? Não gosto". Essa seria minha resposta. 

Naquela época, eu trabalhava num centro empresarial, que contava com um estabelecimento oriental e, depois de alguma insistência, comecei a acompanhar um grupo que trabalhava no mesmo lugar que eu. Aproveitava o teppan de salmão, que vinha com muitos legumes e um Gohan de arroz. Foi assim que adentrei ao recinto nipônico e tive acesso aos primeiros sushis, que as pessoas me ofereciam com a frase: "Experimenta. Você vai gostar". Que presságio!!!

Hoje em dia, eu adoro ir a um restaurante de comida japonesa e aproveitar todos os pratos do rodízio. Shimeji, hot roll, sashimis, sushis variados, temakis...dá água na boca pensar nestas delícias. Mas, devo assumir que, como sou gulosa, ainda não embarquei nessa onda de temakeria. Não me contento em comer apenas um deste. Quero aproveitar tudo que o rodízio pode me oferecer ;)

Frequento, atualmente, o restaurante Ayoama, na região de Moema. Ele possui um cardápio variado, com destaque para o tartare de salmão (foto abaixo). Delícia! 


Tenho amigas que contam com minha companhia para iram a um japinha, pela falta de interessados na família. Minha irmã, recentemente, também começou a ficar viciada em temakis.

E vocês? Gostam? Devo assumir que comida japonesa é uma fonte de felicidade para mim.

Quem disse Berenice? Experiência de compra

Devo assumir que não sou uma louca por maquiagem. Já são muitos anos de vida, nos quais os itens de make up nunca fizeram parte intensiva da minha vida (apesar de ter itens espalhados pela casa ou pela bolsa). Mas, tenho procurado mudar um pouco mais esta situação, com alguns produtos bons e com preços atraentes.

Essa semana, entrei numa loja da Quem Disse Berenice?, marca do Grupo Boticário, e comprei dois produtinhos: um corretivo, pois preciso disfarçar minhas olheiras, e um lápis para os olhos, porque gosto de marcar a linha da lágrima.



Eu batalho para conseguir um lápis que não desapareça depois de duas horinhas. E este produto parece durar bem e tem aplicação macia, deslizando facilmente.

O corretivo também me deixou feliz com a tonalidade e o resultado natural (experimentei uns 4 tons antes de escolher).



Vou continuar a usá-los e espero que o resultado seja a cada dia mais satisfatório para que eu possa me sentir feliz com o investimento ;).

domingo, 2 de junho de 2013

Mensagens de otimismo e reflexão

Tem muitas mensagens lindas que circulam pela net, que lemos, que ouvimos...

Algumas delas marcam, tocam mais profundamente e nos fazem pensar e mudar.

Por isso, vou abrir aqui no blog um espaço para gravar e compartilhar essas mensagens com vocês.

Desejo muito que gostem e que enviem também as suas sugestões para felicidadesemreceita@gmail.com!




Boa semana!







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...