Moda: Confira a coleção Forum Inverno 2014

Moda: Confira a coleção Forum Inverno 2014

Depois de um verão navegando suave pela onda navy, no balanço da bossa nova, no inverno 2014 a Forum desembarca com uma coleção casual, de perfume esportivo e, claro, muito urbana. Os prédios, postes, fios, ruas, noite, carros e a energia da cidade servem como inspiração para looks de formas arquitetônicas e muitos grafismos.

A bela estamparia da artista Carla Caffé revisita construções emblemáticas, como o elegante e sinuoso edifício Copa e os galpões industriais da avenida Presidente Wilson, na Móoca.

Uma outra padronagem do desfile, colorida e abstrata, remete às várias camadas de papéis rasgados dos outdoors pré-Lei Cidade Limpa.

Cinza concreto, cinza claro, preto, verde café, amarelo solar, lilás, branco e off white servem de base para a cartela da coleção, desenvolvida com matérias primas sofisticadas, como jacquards, lã mohair, algodões flanelados, denim com tratamento especial, refletivos, elásticos e paetês variados, do 3D bordado em renda ao fosforescente bordado em lã.

Vestidos supercurtos ou midi abaixo dos joelhos, saias lápis, blazeres longos (para jogar displicentemente sobre as costas), calças curtas com bocas largas ou longas com volumes na parte de baixo, além de shorts boxer e pullovers dão o tom e imprimem uma elegância casual e contemporânea e, acima de tudo, cosmopolita ao inverno da Forum.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *