Cabelos: Amend lança Regeneramax Pro Complex com tecnologia de Biomimetismo

Cabelos: Amend lança Regeneramax Pro Complex com tecnologia de Biomimetismo

Cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade acabam de ganhar uma nova linha de produtos com tecnologia de última geração: Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, que segundo o fabricante é “um poderoso sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que reforça o cimento intracelular, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural”.


Indicado para cabelos extremamente danificados e frágeis, o tratamento Regeneramax Pro-complex repõe a proteína perdida dos fios, reduz a formação das pontas duplas, intensifica instantaneamente três vezes o brilho do cabelo, protege a cor dos cabelos coloridos, aumenta a resistência do fio e previne contra danos futuros, especialmente quando a pessoa já tem planos de realizar processos  químicos. 

Os benefícios são garantidos pela fórmula, que oferece a tecnologia do Biomimetismo, capaz de induzir a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, e repondo a proteína através de 11 aminoácidos. Foram selecionados ativos que agem de forma similar aos ingredientes encontrados na fibra natural do cabelo.
Regeneramax Pro-complex será vendido apenas em kit, composto por Shampoo Regenerador, que limpa o couro cabeludo, pelo Tratamento Regenerador, que recupera de forma gradativa o cabelo fragilizado e um Leave-in selante Pós-Regeneração, que alinha as cutículas, sela o fio, deixando os cabelos mais lisos, e prolonga a ação das proteínas e dos nutrientes. O kit é para uso semanal.
Preço médio do kit: R$ 85,74

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *