Saúde e beleza: Lançamento do livro Quimioterapia e beleza, com dicas da ex-modelo Flávia Flores para superar o câncer

Saúde e beleza: Lançamento do livro Quimioterapia e beleza, com dicas da ex-modelo Flávia Flores para superar o câncer

A editora Jardim dos Livros acaba de lançar o livro Quimioterapia e beleza – Dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto-astral  (R$ 29,90), um projeto desenvolvido pela catarinense Flávia Flores, logo após receber o diagnóstico de um câncer de mama em outubro de 2012. 

A obra escrita como diário enquanto Flávia ainda estava em tratamento, traz a trajetória de vida de uma bela jovem que tem muita história para contar: filha de pais separados, trabalhou no mercado de moda desde os 13 anos, foi mãe na adolescência, modelo, piloto de avião, foi deportada, sofreu com seus próprios atos e com eles aprendeu a valorizar a vida.

A narrativa mostra a mudança de rumo na vida de Flávia, que mesmo com uma carreira bem sucedida, sentia falta de algo, foi em busca da sua espiritualidade, pediu por algo que mudasse sua vida. Seu pedido foi respondido. Sua resposta foi o câncer. É aí então que ela redescobriu na beleza a força para superar e encarar o tratamento de frente.



Flávia ficou conhecida ao criar a fanpage Quimioterapia e Beleza, que tem 1 milhão de acessos mensais, fez lindos ensaios para diversas revistas, sites e jornais, gravou filmes e deu inúmeras entrevistas para programas de televisão e rádios.

Quimioterapia e Beleza é uma obra sem contraindicações e que tem a função de uma bula. Ao abri-la, o leitor vai saber como não perder o charme, a beleza, o alto-astral e a vida. A autora brilha e mesmo contando as suas trapalhadas, consegue transmitir a energia necessária para viver com câncer, se curar e voltar a ser ainda mais bela e viva.



A história de Flávia Flores inspirará não só aqueles que estão em tratamento de câncer. É uma lição de vida de como é possível enxergar que, mesmo as piores fases e os momentos mais difíceis podem revelar força, criatividade e despertar o poder que cada um tem dentro de si, e como tudo isso pode mudar suas vidas para sempre e para melhor.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *