Para crianças: Ben 10 vai deixar o banho dos meninos repleto de ação e aventura

Para crianças: Ben 10 vai deixar o banho dos meninos repleto de ação e aventura

Transforme-se, divirta-se na hora do banho e viva muitas aventuras com a nova linha de produtos do BEN 10, desenvolvida para crianças a partir de dois anos, desenvolvida pela Biotropic Cosmética, empresa referência no segmento de licenciamento e produtos de higiene e beleza para bebês, crianças e adolescentes. São produtos de higiene e beleza, que estão divididos nas versões ICE e HOT.


A linha BEN 10 ICE, composta por shampoo, shampoo 2 em 1 e gel fixador, apresenta uma fragrância que confere uma sensação geladinha. Os produtos possuem em sua fórmula Extrato de Frutas Energéticas, que proporciona uma limpeza que refresca, hidrata e facilita o pentear os cabelos, deixando os fios com brilho e com um delicioso perfume.
A versão BEN 10 HOT é composta por shampoo e shampoo 2 em 1.  Sua fórmula traz Extrato de Frutas Energéticas, que proporciona limpeza suave e fortalecimento aos fios, deixando os cabelos hidratados, com brilho e um perfume amadeirado e explosivo.
Criativas, as embalagens dos produtos têm um design diferenciado, com estampas do Ben 10 e das criaturas alienígenas nas quais ele se transforma. Os kits, nas versões ICE e HOT, apresentam sempre o Ben 10 acompanhado de um dos principais alienígenas e os cartuchos se completam no PDV formando o Omnitrix. Para completar a brincadeira, as quatro versões do kit trazem diferentes cartelas de tatuagens. O destaque da linha fica para os frascos “mão”, no formato do pulso do herói com o Omnitrix, que traduz a tecnologia e o processo de mutações do personagem.
Todos os produtos podem ser usados diariamente, são hipoalergênicos e foram testados dermatologicamente.
SAC Biotropic  Cosmética 0800 702 1701

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *