Para casa e cozinha: nova Jarra Elite Tupperware

Para casa e cozinha: nova Jarra Elite Tupperware

Sucos são ideais para refrescar e nutrir o organismo. E, para conferir um toque de sofisticação para este ato do dia a dia e deixar decoração  da mesa mais bonita, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no país, lança a Jarra Elite Fresh, com capacidade para 2 litros, que oferece a qualidade e durabilidade dos produtos da marca.

De acordo com o fabricante, a Jarra Elite Fresh adota o estilo New Chic com sua base preta translúcida, que permite visualizar a cor do suco.


O produto garante praticidade e segurança aos consumidores, devido à sua tampa hermética e estanque, com botão na cor verde-limão, que evita vazamento e gotejamento. Estas características permitem que o armazenamento seja feito na posição horizontal, aproveitando melhor o espaço do refrigerador.
Os produtos Tupperware estão disponíveis em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-los, entre em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.
Preço sugerido:  R$ 50,00

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *