Le Couvent de Minimes lança Água de Colônia Desodorante Eau Aimable

Le Couvent de Minimes lança Água de Colônia Desodorante Eau Aimable

Le Couvent de Minimes, marca do Grupo L’OCCITANE, acaba de lançar no Brasil um novo produto cheio de leveza e frescor: a Água de Colônia Desodorante Eau Aimable. Esta fragrância feminina apresenta uma combinação exclusiva de notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, tangerina, jasmim, baunilha, musk e madeiras macias, deixando a pele delicadamente perfumada. Sua embalagem traz a gravura emblemática de um anjo, símbolo do amor e dedicação, sendo uma homenagem à tradição de acolhimento, amor e cuidado presente no convento que deu origem à marca.

Le Couvent des Minimes foi inspirada em um convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII na França. Com o conceito de simplicidade e generosidade, a marca traz uma forma moderna em suas embalagens, sem perder a riqueza de detalhes presente em suas gravuras, que dão um toque especial aos rótulos.
Os produtos são comercializados na loja virtual www.lecouventdesminimes.com.br, com alcance nacional, em lojas selecionadas do Pão de Açúcar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília, e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery.
Eau Aimable 
tamanho: 250 ml  
Preço Sugerido:  R$89,90
SAC: 0800 171 272

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *