Keep Light lança linha de congelados em parceria com a blogueira Gabriela Pugliesi

Keep Light lança linha de congelados em parceria com a blogueira Gabriela Pugliesi

Hoje (01 de outubro) participei de um evento convidada pela Index para conhecer uma projeto desenvolvido pela Keep Light e Gabriela Pugliesi – autora do blog Tips4Life, conhecida por suas dicas de boa alimentação, treinos e vida saudável. O café da manhã aconteceu na Frutaria São Paulo, na Rua Oscar Freire. Esta parceria envolve o lançamento de três opções de programas de alimentação: Keep Detox 3 dias, Keep 5 dias e  Keep Comidinhas do Bem, que contam com o aval de Gabriela, que teve o suporte especializado da nutricionista Alessandra Rodrigues, que também participou do evento. Sob os cuidados rigorosos da cozinha artesanal Keep Light, os cardápios têm a quantidade de calorias controladas, assim como os demais itens nutricionais. Adorei o risoto de quinua que ganhei (não deu tempo de fazer foto rsrs).  
Conheça mais detalhes dos deliciosos cardápios abaixo:
  
Keep Detox 3 dias
É um programa indicado para desintoxicação do organismo. Desenvolvido em parceria com a nutricionista Alessandra Rodrigues. Além da consultoria, a nutricionista determinou os três dias de duração, sendo ideal para que se obtenha um resultado de maior permanência e mais fácil de ser mantido quando combinado com exercícios ou outros programas alimentares. É uma dieta sem glúten. Segundo Alessandra Rodrigues, o kit detox foi criado com o objetivo de ajudar o organismo a equilibrar-se. “Nenhuma dieta detox deve ser feita por períodos prolongados. Nele incluímos alimentos nutracêuticos com alto poder antioxidante – como frutas vermelhas – alimentos ricos em fibras para auxiliar o bom funcionamento do seu organismo – como sucos verdes – e alimentos leves, de fácil digestão para dar um descanso ao trato digestivo. Ao mesmo tempo, enriquecemos o cardápio com proteínas de alto valor biológico e incrementamos com um pouquinho de colágeno para aumentar a saciedade”, explica. Nesses três dias, o glúten, a lactose e carnes de qualquer tipo ficam excluídas da alimentação.

“No primeiro dia sugerimos um cardápio líquido, pobre em carboidratos e riquíssimo em alimentos coloridos com alto poder antioxidante. Já no segundo dia propomos uma reintrodução de carboidratos do bem, que oferecem maior fornecimento de energia. No terceiro dia, aumentamos um pouco mais a quantidade de carboidratos. Após esse período recomendamos um aumento gradativo de calorias com programa Keep 5 dias”, completa.

Peito de frango light com risoto de quinua
Keep 5 dias
Ideal para quem deseja emagrecer e fazer uma reeducação alimentar sem comprometer os fins de semana. Segundo Gabriela Pugliesi, é uma solução na medida certa para combinar um estilo saudável de alimentação durante a semana com a vida social dos fins de semana.

Picadinho com risoto Edamane, do kit 5 dias 
  
Keep Comidinhas do bem
Como o nome já diz, essa é uma linha de produtos que você sempre deve ter em casa para todos os momentos. Os lanches foram criteriosamente selecionados por Gabriela Pugliesi para consumo no dia a dia. Este kit é composto de: scone de frutas secas, bolo de banana, muffin de chocolate, bolo de iogurte com chia, cubos de tapioca, soficrock de castanhas sem glúten, bolo de chocolate sem glúten e lactose.
Keep Light

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *