Beleza: ESMALTES NUBAR CHEGAM AO MERCADO BRASILEIRO

Beleza: ESMALTES NUBAR CHEGAM AO MERCADO BRASILEIRO

Já é uma realidade no Brasil e no mundo: as unhas estão no centro das atenções no universo da moda e beleza, com muitas tendências, inovação de cores, acabamentos e efeitos, centenas de lançamentos e a evolução da nail art. Mas, como acompanhar todas as novidades e mantê-las saudáveis e bonitas?

Como resposta a esta questão, foi criada a  marca norte-americana de esmaltes NUBAR, que acaba de desembarcar no Brasil, e traz para o mercado nacional produtos que unem qualidade, durabilidade e fórmula 3Free –  eles não contêm FormaldeídoTolueno e Phthalate (DPB), substâncias consideradas agressivas à saúde  e ao meio ambiente. 

Além disso, os padrões de qualidade NUBAR credenciaram a empresa a receber a certificação do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por não fazer testes em animais e não utilizar substâncias de origem animal em suas fórmulas, o que classifica seus produtos como Veganos – utilizam o selo cruelty free and vegan.  

Os produtos NUBAR são importados e distribuídos com exclusividade no país pela Upper Beauty, importadora de cosméticos.

O compromisso da NUBAR com sustentabilidade e performance nas unhas é acompanhado de criatividade no portfólio de produtos, que apresenta dezenas de cores, efeitos e acabamentos, sempre conectadas aos mais diferentes estilos e tendências de moda – do clássico ao contemporâneo.

No Brasil, a cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas, divididas em: Cremosas, Transparentes, Foscas, Holográficas, Neons, Cintilantes, Glitters e Metálicas. Conta ainda com uma linha de tratamentos com produtos para fortalecer e hidratar unhas e cutículas. 



A venda dos esmaltes NUBAR será realizada por meio de salões de beleza, lojas especializadas, nail bars e também via e-commerce. Por enquanto, os sites homologados para comercializar produtos NUBAR são Bela Glamour, Meelts,  Unha Bela e República das Unhas.

Preço sugerido: R$ 34,90 cada

www.upperbeauty.com.br  –  55 11 4169-8552

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *