Moda: Nova coleção da Dilady com cores vibrantes

Moda: Nova coleção da Dilady com cores vibrantes

Para garantir uma temporada mais colorida às mulheres, a marca de lingerie Dilady decidiu investir em cores vibrantes e simplificadas. Inspirada nos nativos digitais, a Coleção Neo Colors apresenta peças em quatro cores tech (lume, pop pink, bic e azul hidro) que estão em sintonia com esta geração ligada aos gadgets tecnológicos.

Para atender às exigências de agilidade, movimento e inovação, os dois conjuntos da coleção são elaborados com tecido lycra microfibra light, que se moldam ao corpo com facilidade.

A Neo Colors é composta por duas modelagens de sutiã: com bojo Y nadador, que vem com costas de design diferenciado e fashion no estilo nadador; e moldado nadador, indicado para seios leves, pois conta com bojos duplos sem arco e costas nadadoras. As peças vêm com alças finas e delicadas de 10 mm e fecho color strass, garantindo looks totalmente confortáveis e modernos.



Com forro 100% algodão, a linha de calcinhas apresenta a modelagem de biquíni boneca, que conta com cintura baixa, faixa na cintura dupla e elástico nas pernas em microfibra, o que promove sensação ultra confort.

Os produtos da Coleção Neo Colors podem ser encontrados nos tamanhos 40 ao 46 (sutiãs) e P ao GG (calcinhas) em lojas multimarcas distribuídas por todo país.
SAC Dilady: 0800 970 5453 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *