Você sabia que tonalizar os cabelos é hábito comum entre os homens?

Você sabia que tonalizar os cabelos é hábito comum entre os homens?

Quando o assunto é coloração, a regra quando se trata de comportamento masculino é: os homens não querem mudanças drásticas – ao contrário das mulheres, que querem ser notadas quando passam por uma transformação. Um cabelo grisalho até que é bonito, mas totalmente branco acaba passando uma imagem de Papai Noel, em alguns casos. 

Eles desejam um efeito discreto e natural, quase imperceptível. Nesse mercado, um dos produtos disponível é a linha BIOCOLOR Homem, coloração que oferece  quatro nuances naturais e permite o controle do tom com grande facilidade. Se deixada por menos de cinco minutos, colore sutilmente e atinge o máximo da cobertura no final desse mesmo tempo. O resultado é reversível, já que por ser um tonalizante, ele sai em 30 lavagens, sem manchar. BIOCOLOR Homem é versátil, pois pode ser aplicado nos cabelos, barba, bigode e costeletas. Além disso, vem com o ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios.


De acordo com o fabricante, BIOCOLOR Homem é líder de mercado do segmento de coloração masculino, oferece o melhor custo-benefício do mercado e está disponível nas cores Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro e Louro Escuro. 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *