Produtos de beleza: Lançamentos de make da Dailus PRO na Beauty Fair

Produtos de beleza: Lançamentos de make da Dailus PRO na Beauty Fair

A Beauty Fair, atualmente a principal feira de beleza do Brasil, acontece de 07 a 10 de setembro de 2013 em São Paulo no Expo Center Norte. Então, vamos nos preparar para muitos produtinhos novos! 

Quem já anunciou novidades foi a marca Dailus Color, que lançará a Máscara para Cílios 2 em 1 que  possui 2 efeitos em um só aplicador. O  passo 1,  Natural e Escovado, é perfeito para o trabalho, compromissos do dia a dia, dando um efeito bem natural e suave ao look. Já o passo 2, Volumoso e Curvado, é feito especialmente para ocasiões importantes, em que você quer ser o centro das atenções, de acordo com o fabricante.
Outra novidade da marca é o lançamento de novas cores de Pó Compacto: 26 – Natural, 28 – Oriental, 30 – Amêndoa, 32 – Terra, 34 – Caramelo.  Modernas e adequadas para todas as etnias, o produto promete deixar a pele com efeito suave, natural e aveludado. Ele é indicado também para  proporcionar efeito matte à pele, além de aumentar a durabilidade da maquiagem. 

Para finalizar, a marca apresentará a linha de Batons Dailus PRO que vem com 15 cores supermodernas, que combinam com cada ocasião e necessidade de cada mulher. De acordo como o fabricante, eles são altamente pigmentados e com boa duração.  Um dos grandes diferenciais do produto é que ele vem com FPS 15, benefício fundamental nos dias de hoje, protegendo dos raios UVA e UVB, que previne o envelhecimento precoce, mesmo nas luzes fluorescentes.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *